Pesquisar este blog

Jogos de vestir maquiar arrumar cabelo e fazer unhas




Jogo completo do Salao da Mariane para arrumar o Cabelo e Fazer suas Unhas aproveite e escolha um par de oculos escuros e Brincos modernos nesse divertido Jogo para Meninas

1.762 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. como eu vou jogar só com uma imagem piquinininha e não da pra arrastar os óculos escuro a roupa o cabelo hein?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. tem que clicar na imagem e esperar abrir o jogo em outra pagina

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. é uma MERDA esse jogo ... Aleem de demora ,voce fika clicando meia hora e nadaa !
    e quando clica abre outra pagina cooom uns codicoos ! Tudo nada vee esse jogo vocee so passsa raiva ...

    ResponderExcluir
  7. VOCES QUE CRIARAM O JOGO VE SE ENVETA UM MELHOR DA PROCIMA VEZ TA POR ESSE JOGO E IDEIA DE GIRICO EMTEDEU VOCES SAO BOBOCAS,INBECISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ATE UM AMIMAL E MAIS ESPERTO QUE VOCES OTARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  8. aff é um karai esse jogo podree

    ResponderExcluir
  9. naum gosta problema e de vcs porq naum demorra e naum e pequena a imagen

    ResponderExcluir
  10. vou jogar agora e vou ver como é esse jogo que vcs estao dizendo tao falando demais que é ruin se eu gostar eu arrenbento com a cara de todo mundo

    ResponderExcluir
  11. demora d+ p/ carregar.. assiim ñ da.

    ResponderExcluir
  12. Como q eu vou jogar.... Eim; odiei..........

    ResponderExcluir
  13. Este jogo é uma porcaria, demora demasiado tempo a carregar e alem disso nao dá para arrastar as coisas. Não dá para jogar. Odiei................................................................................................

    ResponderExcluir
  14. esse jogo e uma droga nao presta pelos comentarios que eu vi so digam coisas ruis ve se melhora esse jogo ouvio porque quem entrar vai odia nao vai sorporta meu DEUS niquemvaimas entrar naste saite

    ResponderExcluir
  15. eu odiei esse jogo odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. é uma merda,a tela é orriv,e quando achamos q é par jogar,tem q clik e abri uma pagina.Até a pessoa mais burra do UNIVERSSO é mais inteligentede quem criou essa porcaria do __________ desse jogo.Ai q Raiva

    ResponderExcluir
  17. eu odieii a gente naum joga vai toma no .............. olha fiquei uma hora esperandu carregar e naum da pra jogar eu odiei sinceramente gente

    ResponderExcluir
  18. Euu ñ conseguiir joga essa merda, pq vcs ñ aventão outra coisa mas facil, pra egnte se conplicar, a da liçença fazem o jogo para quase ninguem jogar, _l_

    ResponderExcluir
  19. que jogo xto nao tem nada que preste

    ResponderExcluir
  20. é uma merdaaaa esse jogo nao dá para fazer nada só ver as imagens!!! isso nao é jogo isso é uma merdaaa

    ResponderExcluir
  21. porque este jogos nâo se mexem em as outras pessoas estâo serta este jogo nâo presta

    ResponderExcluir
  22. q bela porcaria esta merda de jogo do caralho

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. esse jogo é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaa é o pior jogo q eu ja vi mas q porcaria seus burooooooos

    ResponderExcluir
  25. nossa esse jogo é bom de jogar mais demora d+

    ResponderExcluir
  26. esse jogo é uma porcaria agente clica clica e ñ faz nada quem fez esse jogo é muito burro
    eu nunca mais jogo essa porcariaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  27. mas jente pensa so clica la em baixo da imagem e abre ota janela... bambo be burro, adorei esse jogo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. esse jogo é uma carnica um krai demora um ano pra abrir e quando abri a gemte vai jogar e nao acontece nada vcs sao um bando de demente da proxima vez que criarem um jogo ve se fazem melhor

    ResponderExcluir
  29. nem comsigi jogar os jogos a maioria eu ja joguei

    ResponderExcluir
  30. calma gente vcs são muito nervosos vcs não são calmos não

    ResponderExcluir
  31. nossa mais que merda de jogo...
    alem de demora e pequeno e naum da pra faze nada
    que ódioo...
    vai tomar no cu de quem inventou este jogo!!!!

    ResponderExcluir
  32. vcs que e burro por que da pra carregar sim eu estou jogando
    otariassssssssssssssssssssssss
    jumentasssssssssssssssssssss
    burrassssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  33. esse jogo é + q hooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiveeeeeeeeeeeeeeeeeel

    porcaria!

    ResponderExcluir
  34. orrivel este jogo..nao tem o que fazer.......

    ResponderExcluir
  35. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaa esssssssssssssseeeeeeeeeeee jogo vai acaaaaabar quando em mal liguei e ja desliguei assimmmmmmmmmmm naaaaaaooooooo daaaaaa uai

    ResponderExcluir
  36. nao tem como joga nesta porcaria isso e chato tem que espera carega e abri outra pagina e uma PORCARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUA TONGO CHATOSS SE E PRA s FASE UMA COISA FASA BEM FEITA Mais vcs fijerao uma coisa orivelintendeu seu tongo

    ResponderExcluir
  37. cara este jogo e uma perda do meu precioso tempo cara ve se cria um jogo melhor porque este ganha o oscar de pior jogo do mundo da terra do espaço sei da onde existir quem jogar este jogo(se da pra chamar de jogo ne)e um otario besta igual quem criou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kisss
    s2

    ResponderExcluir
  38. que jogo orivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll eu odiei

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. demora um pouco pra carregar assim ven muito caro a internet

    ResponderExcluir
  41. É Ótimo esse jogo o contrario de tudo que disserram ai em cima não demoror pra carregar e é otimo vc6 ai em cima é BURRO não sabe nem colocar

    ResponderExcluir
  42. demoraaaaaa demais pra carregar + eu gostei demais de jogar

    ResponderExcluir
  43. odiei esse jogo...
    nada ave...
    eu sou patty e no gosto desse jogo tem q ser de patricinhas...
    hi its suckers

    ResponderExcluir
  44. porra karalio esse jogo nao
    presta affS esse jogo
    e uma drogaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. ai é muito ruim demora d+ assim EU Ñ AQUENTO!!!

    ResponderExcluir
  46. é um jogo bacana e naum demora para carregar....vcs q criaram esse jogo,naum se preocupem com esses comentarios q dizem q o jogo é xato eles têm inveja d naum poder criar um tambem....beijos vcs têm a minha palavra de q gostei muito desse jogo.... xau

    ResponderExcluir
  47. que legal tirando quando tem que carrega

    ResponderExcluir
  48. seus burros idiotas bafo de linguiça podressssssss merda de jogo que porra !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. esse jogo é cú é o ó do borogodó

    ResponderExcluir
  50. tira esse jogo ele é orrivéL

    ResponderExcluir
  51. nossa esse jogo e pessimo odiei
    credu quem joga ums tren desse nao e gente nao e animal nossa viiiiiiiiiiichi !!!!

    ResponderExcluir
  52. não gostei desse jogo!!
    melhorem os jogos falo?

    ResponderExcluir
  53. nossa que jogo ruin demora muito para carregar

    ResponderExcluir
  54. odiei de mais,e mesmo de verdade e 1 porcaria de mais

    ResponderExcluir
  55. esse jogo é muito legal rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  56. é uma merda eu queria um jogo de verdade isso não é jogo.É um verdadeiro cu.

    ResponderExcluir
  57. é só clicar duas vezes em cima do jogo,abrirá outra janela e então você pode jogar normalmente.

    ResponderExcluir
  58. pois no meu pc nem preciso carregar e legal d+

    ResponderExcluir
  59. terivel ridiculo numca vi mais ridiculo leva um seculo pra carregar odiei muuuuuuuuuuiitttooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  60. QUE BOSTA ESSE JOGO É UM INFERNO ELE DEMORA DE MAS D+ QUE SACO

    ResponderExcluir
  61. vocês sò presisavÃo clicar na foto e dai arrumar a boneca

    ResponderExcluir
  62. joguei tranquilo vcs ficam reclamando porra !

    ResponderExcluir
  63. vou jogar agora eu vou dar a resposta a proxima resposta foi eu que dei ta

    ResponderExcluir
  64. ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CHATOOOOOOOOOOOOOOO EU NEM CONSEGUI JOGA QUE CHAAAAAAAAATIIIIIIIIIIICEEEEEEE

    ResponderExcluir
  65. isso é uma bosta

    ResponderExcluir
  66. demora da merda

    ResponderExcluir
  67. esse jogo e um cocÔ .ñ da nem pra jogar direito
    alias a bonekinha ainda e muito feinha

    ResponderExcluir
  68. PORCARIA, VÃO SE FUDER

    ResponderExcluir
  69. que demora pra caregar nao gostei

    ResponderExcluir
  70. eu acho que e legal mais como joga esse jogo

    ResponderExcluir
  71. Esse jogo demora de mais para carregar...
    Assim a gente perde até a vontade de jogar....
    Esse jogo é pode pra kassambá...
    rsrsrsrrs
    eu sou é doida

    ResponderExcluir
  72. jogo ruim p. merda
    aaa eeu heein queem inventou esse jogo
    crus credoo
    falta de criatividade

    ResponderExcluir
  73. tambem acho esse jogo uma merda!!!

    ResponderExcluir
  74. eu ainda nao joguei esse jogo mais acho que vou gostar!!!!

    ResponderExcluir
  75. esse jogo e uma bosta odiei bote um jogo melhor nesse saite pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  76. nao gostei desse jogo euma bosta deviam colocar um jogo melhor meu Deus do ceu

    ResponderExcluir
  77. MTT CHATO!
    OBS;nn da pra jogar !
    QUE MERDA!

    ResponderExcluir
  78. eu amei os jogos todos os dias eu brinco aqui neses jogos♥♥

    ResponderExcluir
  79. eu ezijo que o dono dese jogo deve almentar ésas figuras

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. eu gostei mas é idiota igual a quem fez otarios

    ResponderExcluir
  82. EU AINDA NAO JOGUER O JOGO MAS PELO OS COMENTARIOS JA VIR QUE E RUIR DEMAIS;VOU FALAR PARA MINHA AMIGAS NAO ABRE ESTAR PAGINA TO ODIANO AGORA OLHA QUE EU NAO JOGUEM O JOGO

    ResponderExcluir
  83. -adorei;beijos....

    ResponderExcluir
  84. toda vez que tenta jogar abre outra pasta!
    é uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  85. que isso ele demora muito para abrir.quem fez esse jogo deve se um igiota e muito chato..........

    ResponderExcluir
  86. Que jogo + bobo além de demorar p/ carregar vc clica e nada acontece é só p/ conta de luz e da internet vim cara e p/ passar raiva

    ResponderExcluir
  87. meu o jogo demorado e besta quem acha este jogo legal

    ResponderExcluir
  88. adorrreeeiiii sinplesmente d+

    ResponderExcluir
  89. seus filhos da puta

    ResponderExcluir
  90. noossa ééh vcs que são burroooooos e ñ sabem mexer deeeeeer seus idiotas


    o jogo ééh muito legal e naum demora nd a net di vcs que éé uma merda


    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr

    ResponderExcluir
  91. e muito chato nao jogue por favor pode cre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. tamirisd fagundes dias19/06/2010, 10:00

    não gostei desse jogo demorado pra carregar ve se faz outro melhor

    ResponderExcluir
  93. esses jogos nao sao legais sao muito paia trate de melhora -los

    ResponderExcluir
  94. que porra eessa nao presta

    ResponderExcluir
  95. ♥♥♥♥luana♥♥♥♥20/06/2010, 10:55

    é +ou- beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo xau

    ResponderExcluir
  96. nossa vocee é mt burra clica em qualque r coisa que apareceee suaa
    BURRAA

    ResponderExcluir
  97. que coisa eu queria tanto um jogo interessante eu fiz papal de asna...
    obrigada pela compreenção

    ResponderExcluir
  98. é o pc de vcs que é lerdão

    seus filhos da puta

    ResponderExcluir
  99. esse jogo demora muito pra carrega a imagem e muito pequena eo ooooooooooooooooooooo jogo chato

    ResponderExcluir
  100. esse jogo é ruim pra dedeu...
    eka! ñ tinha outra coisa melhorsinha naum?
    credo.muito ruim mesmo demora 1 século p/ carregar eu mesmo odiei!ô coisinha ruim...

    ResponderExcluir
  101. Essa joogo é uma merda, agentee clica num dá ndaa, nem saii do lugar o trem, além de demorar a carregar, num faz nadaa.Ninguém merece eu odeio jogos assim, odeiei esse jogo... Nunca mais jogo esse jogo

    ResponderExcluir
  102. Gostei do jogo alem do mais só gostam do jogo quem sabe jogar né ! voces ficam falando que é chato horrivel etc poorque vocees naum sabem jogar e nem demora pra carregar

    ResponderExcluir
  103. Cara o jogo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.... enjoado!fala serio como e que uma pessoa faz um jogo desse?

    ResponderExcluir
  104. adorei ja jogei muitos jogos desse eu nao enjoei ainda e nao vou enjoar tao cedo por esse e meu jogo favorito amo muito esse jogo que vçs nao acreditao o tanto que eu gosto agora memo vou jogar esse jogo poeque gosto muito dele

    ResponderExcluir
  105. esse jogos sao eradosssssss uhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  106. esse jogos sao eradosssssss uhuhuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  107. esse jogo é uma porcaria!nem pega!quem invento esse jogo e postou na net é um idiota,retardado ,pardal,cabeça de beringela!
    xau
    bjo0s

    ResponderExcluir
  108. bando de burro da simm

    ResponderExcluir
  109. esses jogos são orriveis!!!

    ResponderExcluir
  110. eu uma merda ! que disgrassa eu odiei esse jogo eu nao quero que ele nao aparesa da minha frente!!!!!!!
    que orror!!!]
    ja estou com dor de cabeça so de olha pra esse jogo

    ResponderExcluir
  111. até um cú abre mais rápido que isso ai!
    eu ein, toma no cú! :@:@:@:@

    ResponderExcluir
  112. adorei!
    é bm ligero pra carrega


    parabéns pra qem crio

    ResponderExcluir
  113. olha logo que eu abrii esse jogo achei que era uma merda como alguns falaram mais vi que com um pouco de paciencia ele logo abriu e na minha opiniao tem gente que se estressa muito facil e que se nao gostou do jogo que vá e procure outro é o que vou fazer pq naum fez muito meu estilo mais valeu

    ResponderExcluir
  114. eu gostei não sei porque as outras não gostaram abre a janela e joga que idiotise.voceis estam de parabems

    ResponderExcluir
  115. caralho demora d+

    ResponderExcluir
  116. eu amei o jogo ainda mais pq tem "tela grande",é só o pessoau querer q vai conseguir ajeitar o jogo.

    ResponderExcluir
  117. nada a ver carem ele aparece em outra pagina q se abre sosinha burra!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. nassa esse jogo demora ate demais essas pessoas so podem ser buras de fasser um jogo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

    ResponderExcluir
  119. vai toma no meio do cu de voces

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  121. quem disse q esse jogo é ruim vai a merda esse jogo é muuuiiiitttoooo bom ta de parabens quem fez esse jogo e nao demora carrega rapidinho bjssss gente feia

    ResponderExcluir
  122. esse jogo é uma merda,por motivos primeiro:demora de+ segundo nunca + vou jogar este jogo... é melhor eu jogar o jogo da isa tk+ éca!!!!

    ResponderExcluir
  123. Esse Jogo A Gente Quandro Ele Carregar A Gente clica No Ocúlos E Vai Carregar Lá Ai Vooce Poder Jogar Agora arrumar a bonequinhaa ..
    bjubju !1111111111

    ResponderExcluir
  124. odiei naum da pra vc fazer nda nessa porcaria que se dis ser jogo.

    ResponderExcluir
  125. aiin quee joogoo Idiiootaa nuum daa praa
    Joogaar neessa baadaarooskaa num seei neeiin poorkeêe coolookaa eessaa poorkaariiaa
    Sooh peerdii Meeuu Teempooo

    Aff's
    Baandooo dee Otaariiooo's

    ResponderExcluir
  126. se eu jogar esse jogo dinovo eu quebro a merda do combutado

    ResponderExcluir
  127. qual e ne que jogo mais idiota nao da para fazer um jogo melhor

    ResponderExcluir
  128. ESSE JOGO É UMA mERDA NINGUÉM MERECE PERDE UMA DAS Q GOSTA DE JOGOS DE VESTIR ARRUMAR O CABELO E ETC VA CUIDAR DA VIDA DE VCS SEU BANDO DE MALUCO EXCLUIR LOGO ESSA MERDA PQ NINGUÉM QUER JOGAR ESSE JOGO ELE É SUPER IPER MEGA UTRA INSUPORTAVEL VÁ I T EMBORA CARNIÇA VÁ SE CUIDARSUA LINDRA VIDINHA BANDO DE INSUPORTAVEL ESSE JOGO DEMORA MAS DI UMA HORA P/
    PESSANDO BEM FOI MAL GOSTEI DESSE JOGO RSRSRS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  129. SEU COCô VPÁ TOMAR NO SEU CÚ EU Ñ KERO MAS JOGAR UMA HORA SÓ P/ CARREGAR XAU ANJHFTGEDUS.

    ResponderExcluir
  130. como e q esse jogo ta com 3 estrelas e meias?????q horror ñ da nem pra jogar!!!!!!!!acho q quem deu a nota so tava passeando mesmo,e eu nem consigui abrir a outra janela!!!!!!!!!esse jogo concordo com quem jogou e odiou!!!!!e ate conm quem ñ jogou pq eu ñ joguei e ODIEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!bjins pra tds!!!!!!!

    ResponderExcluir
  131. este jogo é super chato e ridiculo demora um anoo para carregar porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  132. ridiculo elem da gente ñ ver nada ainda fica travadooo

    ResponderExcluir
  133. esse jogo e uma merda!como vcs tiveram coragem de colocar isso na net?ve se tomam vergonha na cara e fazem alguma coisa melhor ta?beijinhos!!!...

    ResponderExcluir
  134. È meninas concordo com vocês esse jogo é realmente uma merda!!!!

    ResponderExcluir
  135. eu nao gostei achei muito brega


    e demora d+ e eu ñ sei jogar aquilo
    e rui d+++++++++
    otarios troxas ass:daisy

    ResponderExcluir
  136. vou jogar agora só pra ver se e ruim mesmo

    ResponderExcluir
  137. esse jogo e de+++
    adorei

    quem jogar nao vai se arepender

    bjss...

    ResponderExcluir
  138. JOGO PODRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 MAQUIAR E FAZER CABELO A 1223556 INVETEM OUTRO JOGO

    ResponderExcluir
  139. Como q eu vou jogar.... Eim comto com vc Anônimo o jogo é pesimo odiei esse bjs..

    ResponderExcluir
  140. Eu ñ achei q demora + esse jogo é chato...!!!

    Annah Isadora Gomez...

    ResponderExcluir
  141. ESSES JOGO SAO REALMENTE UMA PORCARIA AGENTE ESCOLE UM JOGO E QUANDO VAI CLICAR NO JOGO PRA ENTRA ABRE OUTRA PAGINA E MESMO ASSIM NAO DA PRA JOGAR NA OUTRA PAGINA E AI AGENTE CLICA TAI VAI PRA OUTRA PAGINA E AI OUTRA E MAIS OUTRA E ASSIM VAI ETC........

    ResponderExcluir
  142. esse jogo é uma merda pura!!! prescisava de mais criatividade nessa merda velho!!!

    ResponderExcluir
  143. o seus burros vão pra merda

    ResponderExcluir
  144. esse jogo não é nada ave e eu que pensava que era legal não entro nem tento entrar mais

    ResponderExcluir
  145. esse jogo não é nada a v

    ResponderExcluir
  146. ORRIVEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODIEI QUANDO A PESSOA QUE APERTA NAS COISAS ENTRA EM OTRA COISA

    ResponderExcluir
  147. a imagem e muito pequena assim não dá pra ver direito o jogo!!!

    ResponderExcluir
  148. NOSSA VCS SÃO UNS IGNORANTES HEIN ,TEM QUE CLICAR NA IMAGEM E DEPOIS VAI ABRIR OUTRA PAGINA SUPER RAPIDO , E PRONTO E SO JOGAR ,ANTES DE CRITICAR PROCUREM SABER DAS COISAS SEUS INUTEIS ,

    ResponderExcluir
  149. ESSE JOGO É E UMA....

    ResponderExcluir
  150. ah esse jogo é uma merda,nem consegui abrir esse caralho
    esse jogo é fôda

    ResponderExcluir
  151. vcs sao umas burras de gostar desse jogo e mt sem grasa suas idiotas vai pra merdanumca mais jogos esse site

    ResponderExcluir
  152. esse jogo e foda e muito ruim que lesera ja joguei melhores em boyzinhas

    ResponderExcluir
  153. isso é uma bosta por que tem q abrir outra pagina e ainda esperar me polpe quem inventou esse jogo é muito besta

    ResponderExcluir
  154. qua jogo ruim demora um ano ve inventa melhor da proxima vez viuuuuu seus bocos

    ResponderExcluir
  155. legalllllllllllll os jogos se eles ñ gostão pq ñ fazem um do gosto deles...

    ResponderExcluir
  156. dera tanto para carregar quando entra mel deus jesus amado que palha aff cara jogo podre

    ResponderExcluir
  157. nossa e desse jeito que voces que que agente jogue esse jogo nao ta com nada seus inbecissssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  158. esse jogo demora d+ è`orrivel eu odeio jogos assim

    ResponderExcluir
  159. eu odiei esse jogo é muito paia

    ResponderExcluir
  160. odiei é muito de vagar esse jogo de vcs se ñ sabem escolher jogo nem colocam da prosima vez ve se escolhe pelomenos um jogo bom por favor xau descupas se magoei mas tive q falar a verdade

    ResponderExcluir
  161. odieiii esse jogo bobo de quem joga

    ResponderExcluir
  162. Aff que jogo ruim o pior jogo que eu ja vi naum tem criatividade pra faze jogo melhor e esse jogo tava maquiar fazer unhas vestir arrumar cabelo mas nao essa porcaria naum tem nada disso aff faz jogo melhor por favor!

    ResponderExcluir
  163. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  164. porque demora tanto para carregar,assim não da

    ResponderExcluir
  165. esse jogo demora muito pra carregar e é uma merda e é o pior q eu ja joguei.

    ResponderExcluir
  166. jogo mai sfilé da putaaaaaaa
    dá eim pr jogar que orror
    vé se tenha uma criatividaade maior
    quando for fazer jogos !!!! otário

    ResponderExcluir
  167. Esse pessoal são todos um bando de mentirosos, pq esse jogo naum demora para carregar e, é mto fácil de jogar.Acho q eles estão é com "DOR DE COTOVELO".Simplesmente gostei mto de jogar...
    Aííí gente não tem o q fazer?Procura!.Melhor do q ficar inventado o q naum existe...☺☻

    ResponderExcluir
  168. aff demora um ano pra carregar e quando carrega nao da pra fazer nada

    ResponderExcluir
  169. vai ve se consegue fazer alguma coisa seu idiotas inbecis burros jumentos seus idiotas

    ResponderExcluir
  170. haha vou ver como é esse jogo NÃO SOU MUITO PARA JOGUINHOS mais jogo tem gente que escreveu RUIM assim RUIN com N no final meu deus e tbm escreveram ENTENDEU assim EMTENDEU hahaha meu deus nao sabem escrever...

    ResponderExcluir
  171. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  172. vou jogar agora vou ver se e bom ou se e isso td que o pessoal tah falando

    ResponderExcluir
  173. esse jogo é é horrivel não conseguir fazer nada e ainda fiquei tentando arrastar o colar dela ate o pescoço e nada!

    ResponderExcluir
  174. demora muito para carregar ñ da pra esperar é mais ou menos meia hora ou mais ñ da mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  175. esse jogo e pode em

    ResponderExcluir
  176. Os jogos são realmente muito demorados para serem carregados, mas são ótimos para serem joagados*

    ResponderExcluir
  177. oriveu ,e uma merda

    ResponderExcluir
  178. isso demora muito para carregar meu deus nunca esperei na vida tanto

    ResponderExcluir
  179. EU ADOREEEEEEEEEEEIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  180. voces nao sabem fazer um jogo hooooooooooooooooooooorivel

    ResponderExcluir
  181. é demais .......
    adooooooroooooo .......

    ResponderExcluir
  182. é uma porcaria se alguem me perguntar que jogo eu posso jogar de vestir eu nao indico esse jogo ate agora nunca achei um jogo tao chato........nunca mais entro nesse jogo.............

    ResponderExcluir
  183. chatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo....................

    ResponderExcluir
  184. eu estou sem palavras de tao chato que e

    ResponderExcluir
  185. esse jogo é uma merda vei ,demora de carregar e ainda não faz nada .

    ResponderExcluir
  186. AMEI ESSE JOGO MAS SE FOSSE DO RESTART SERIA BEM MELHOR....... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. I`LOVE RESTART.

    ResponderExcluir
  187. vcs sao idiotas este e um maximo vcs sao incapacitadas de jogar um joguinho quer
    saber de uma coisa vcs sao e muito burras
    bye bye

    ResponderExcluir
  188. esse jogo é muito doido demora d+ para abrir e quando abre vc clica e começa a aparecer novas pasta:+ se vc tiver calma nas novas pastas da para jogar é so vc te calma :beleza:

    ResponderExcluir
  189. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  190. ESSE JOGO DEMORA E ABRE MUITAS PASTAS + SE VOCE ESPERA ABRIR AS PASTA VC JOGA TANQUILA É SÓ VOCE TER CALMA......................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  191. nao gostei muito

    ResponderExcluir
  192. que jogo ruim nao da pra jogar quem inventou isso foi um leso que nao sabe nem faser um jogo bicho leso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  193. nada d ruim carrega rapidinho e a imagem fica grande sim seusdement's =S

    ResponderExcluir
  194. demora d+ ñ gostei d vim jogar aki! :(

    ResponderExcluir